02 outubro, 2011

0

Desculpe-me querido, mas no amor eu já desacreditei. Esse meu coração já desaprendeu a amar.

Giovana Clemente //sz'

0
Já parou pra pensar no que consiste uma verdadeira amizade? Na verdade não se explica com palavras e sim com simples gestos. Desde o dia que te conheci não consigo mais viver sem você, sempre que eu preciso você está comigo, do meu lado, lutando junto comigo, e por maior que sejam os problemas, sua vontade de eu ajudar vai ser maior ainda. Sei que já te magoei, e não foi só uma vez… Realmente me sentir muito mal, se me fiz ausente na sua vida me desculpa, não era a minha intenção. Prometo que daqui por diante serei sempre disponível pra escutar ou ler o que você tem a dizer, os seus problemas, suas novidades, tudo! Quando eu insisto em fazer algo que você não acha certo, você sempre tem paciência de passar horas me ajudando pra por na minha cabeça que o certo não é aquilo, você quer sempre meu bem, sempre me faz ri quando eu to chorando, ri das minhas merdas, sabe de TUDO, exatamente TUDO sobre minha vida, o que eu faço ou deixo de fazer. Quem disse que amizade verdadeira não existe, está completamente enganado, pois eu tenho mais do que como provar que elas existem sim e que podem ser pra sempre. O pra sempre nunca acaba para aquelas pessoas que acreditam que podem ser felizes ao lado de uma pessoa, sempre levantando e recomeçando depois de cada queda, sempre se unindo cada vez mais. Tudo que aconteceu e acontece de ruim só vai aumentando o nosso amor, pois é a prova que ele é capaz de superar tudo que vem e que vier pela frente. Uma lágrima sua, uma lágrima minha, um sorriso seu, um sorriso meu, é assim… O sentimento de uma, é o sentimento da outra. Nada nem ninguem podem mudar ou apagar esse sentimento que tem aqui dentro, é um sentimento que nem as mais lindas palavras, nem os mais lindos gestos serem capazes de explicar. Nenhuma lágrima vai ousar cair, pois se ousar estará aqui pra limpar e te fazer recomeçar. Amo-te muuito vei, nunca duvide disso… Pois é uma das únicas certezas que tenho na vida. Lheamo mt amiga ♥
0


0

A gente quando se apaixona começa a dizer ” Não me imagino sem você , não vivo sem você… ” eu mesma ja fiz isso várias vezes , mas tem um erro enorme nessas palavras . Eu não vivo sem Deus , meus pais , meus amigos , meus sentimentos , minha paz , meus livros , minhas musicas , minhas recordações , eu não vivo sem abraços e carinhos sinceros , eu não vivo sem o meu amor próprio . Mas daí não se saber viver sem uma pessoa que como outras MILHARES entra e sai da tua vida sem dar explicação , é contraditório . Agora eu não vou mas dizer que não sei viver sem ele , sim eu sei , posso não querer viver , mas que eu sei e consigo viver isso sim eu sei.

Por que eu amo e não tem preço ! @

0
Não existe sonhos para os que lutam…apenas objetivos.
0
0
Meninos pegam na bunda.
Homens respeitam.
Meninos não querem NUNCA compromissos. Ou traem.
Homens querem curtir a vida, mas assumem e são fiéis em um compromisso.
Meninos e Homens podem ter de 12 á 100 anos. Mas o que os diferencia é a idade mental !
Entende a diferença ? 
0

-Você já se apaixonou? 
-Acho que sim…Não sei.
-É uma coisa ruim?
-No principio, não; depois, sim.
-É algo que pode fazer mal aos outros?
-Não sei explicar direito, mas quando dois corações estão felizes juntos, outro sempre estará triste sozinho.
0
  eiei, cupido;
Eu não queria que você viesse, mas já passastes despercebido… Por favor,
Prometa pra mim que isso não vai me trazer decepção?
Diga que ele é a pessoa correta. Diga que nos merecemos, diga que eu posso faze-la feliz. Prometa-me que isso que ela causa em mim será para sempre? Prometa que não é atoa? Me deixe seguro de que não a farei chorar?

E que ele não está me visitando como os outros fizeram
E que ele será tudo para mim diferente do que os outros eram
Não me engane mais uma vez. 
0

Dói demais acreditar em uma pessoa, e ver que ela só te enganou, te fez de trouxa, feriu seus sentimentos novamente, e só fez agente ficar com mais ódio.
0
Sim eu acreditava em você, acreditava. Passado.
0

As pessoas tem o costume de achar que eu sofro por optar sofrer. Sabe… Não é assim. Quem gosta de sofrer? De chorar tanto? [] Ao seu ponto de vista, pode ser drama, birra e coisa de criança. Mas pra mim ultrapassa tudo isso, é uma dor constante, não se vai, permanece em mim. E quando estou no meu canto, quieta, é porque eu estou mal. Acredite. Não sou de fazer drama à toa. 
 

Blog Archive

Friends

Blog List